No aeroporto, Globo Repórter embarca na temporada 2019

Buscar

No aeroporto, Globo Repórter embarca na temporada 2019

Buscar
Publicidade

Mídia

No aeroporto, Globo Repórter embarca na temporada 2019

Apresentador Sergio Chapelin, Gloria Maria e outros repórteres embarcam para diferentes destinos e temas na campanha que anuncia a estreia da nova temporada do jornalístico


18 de fevereiro de 2019 - 12h10

Sergio Chapelin e Gloria Maria aparecem embarcando em novas viagens para divulgar a nova temporada do programa (crédito: Divulgação/Globo)

Um programa que tem, entre as pautas principais, mostrar aos brasileiros diferentes paisagens, culturais e locais do planeta e também apresentar novos hábitos de comportamento, questões de saúde e outros assuntos que impactam à vida humana, decidiu ir diretamente ao aeroporto para convidar os espectadores a acompanharem mais uma temporada.

Para divulgar a estreia da temporada 2019 do Globo Repórter – que volta ao ar em 8 de março – a Globo reuniu o apresentador Sergio Chapelin e os repórteres do jornalístico – Gloria Maria, Bette Lucchese, Edney Silvestre, Francisco José, Isabela Assumpção, Marcio Gomes e Renato Machado para convidar as pessoas a, junto a eles, embarcarem nas viagens do programa, sejam aquelas que levam a diferentes pontos turísticos como as que conduzem a informações a respeito da sociedade, saúde e cidadania. No ar desde 1973, o Globo Repórter é um dos mais longevos programas da TV Globo.

Criada pela área de promoções da emissora e com apoio de captação da Garagem Filmes, a campanha estreia na grade da Globo nesta segunda-feira, 18. Entre os temas que serão apresentados na temporada 2019 estarão viagens para Macedônia, Jordânia, savanas africanas e França jurássica, além de análises sobre como ciúme e timidez podem impactar a vida das pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital