HuffPost estreia plataforma de conteúdo para jovens

Buscar

HuffPost estreia plataforma de conteúdo para jovens

Buscar
Publicidade

Mídia

HuffPost estreia plataforma de conteúdo para jovens

Projeto Tamo Junto aborda os desafios e angústias de jovens adultos com conteúdo em vídeo e podcasts


17 de janeiro de 2020 - 6h00

Diego Iraheta e Ana Beatriz Rosa. (foto: divulgação)

O Huffpost Brasil, da Verizon Media, estreia nesta semana uma plataforma de conteúdo voltada para a geração Z e millennials mais jovens. Chamado “Tamo Junto – Guia de sobrevivência para os 20 e poucos”, o projeto aborda os desafios, expectativas e angústias de jovens adultos. Além de uma página própria no site do Huffpost, o Tamo Junto contará com vídeos e um podcast semanal apresentado pelo diretor-editorial Diego Iraheta e a editora Ana Beatriz Rosa, com a participação de convidados, influenciadores e leitores. O podcast estreia na semana que vem.

A plataforma nasceu a partir da observação do comportamento da própria audiência, dado o sucesso de pautas sobre saúde mental e dilemas do público jovem. “A ideia surgiu exatamente da necessidade de falar com o jovem maneira simples, mas sem ser superficial. Todo mundo passa por dilemas nos seus 20 e poucos anos, mas a gente não precisa tentar decifrar tudo sozinhos”, afirma Ana Beatriz.

O primeiro quadro do Tamo Junto já está no ar, a série de microvídeos #vamosfalarde, que aborda temas corriqueiros entre a juventude, como a frustração e a cultura do cancelamento. A plataforma é dividida em cinco editorias: saúde mental; relacionamento; travessia, com conteúdo sobre autocuidado, finanças e carreira; consumo e viagem.

Para qualificar o conteúdo, o Huffpost contará ainda com colaborações de especialistas, influenciadores e dos próprios jovens da audiência. A princípio, a plataforma será 100% editorial, mas com a possibilidade de firmar parcerias com marcas no futuro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital