patrocínio »



Travel & Living tem nova marca e visual

Canal de estilo de vida da Discovery adota novo nome, logotipo e também amplia a oferta de conteúdo

| »

25 de Outubro de 2011 17:46

TLC traz programas como "Comidas Exóticas", apresentado pelo chef polêmico Anthony Bourdain
+

TLC traz programas como "Comidas Exóticas", apresentado pelo chef polêmico Anthony Bourdain Crédito: Divulgação

 O canal Travel & Living, da Discovery, acaba de evoluir a marca para Travel & Living Channel (TLC), com nova identidade visual e adição de conteúdo. A reformulação irá ao ar a partir de 1o. de novembro. O TLC, segundo o presidente e diretor geral da Discovery Networks Latin America, Enrique R. Martinez, aumentará o conteúdo dedicado aos gêneros de viagens e gastronomia e também terá séries e especiais que retratam personalidades excêntricas. As mudanças, diz Martinez, renovam o canal e trazem programas de qualidade.

Nesse contexto, a partir de novembro, a programação do TLC terá séries já conhecidas do público do Travel & Living como “Anthony Bourdain - Sem Reservas” e “Comidas Exóticas” e também estreias como “Mestres Cervejeiros” e “Earthtripping”, guia de como viajar pelo mundo de forma ecológica. Na gastronomia, chegam produções apresentadas por Buddy Valastro, confeiteiro do programa “Cake Boss”, e Gordon Ramsay, de “Hell´s Kitchen”. E, ainda na área gastronômica, estreiam “Masterchef Australia” e “Cup Cake Wars”.

Com personalidades excêntricas como foco, chega ao canal a série “Sarah Palin´s Alaska”, apresentado pela própria Sarah Palin, que faz uma viagem sobre o estado do Alaska, onde foi governadora. E, para completar a nova programação, Ami James, de “Miami Ink”, vem com “NY Ink”, que mostrará a rotina da nova loja do tatuador em Nova York.

comments powered by Disqus