Gillette traz Mike Tyson para cantar na TV

Buscar

Gillette traz Mike Tyson para cantar na TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Gillette traz Mike Tyson para cantar na TV

Astro subirá ao palco do Caldeirão do Huck para cantar Garota de Ipanema, na companhia do cantor Daniel Jobim


11 de novembro de 2011 - 10h57

O lutador Mike Tyson, com o microfone na mão, cantando docemente os versos da canção Garota de Ipanema, em um dueto com o cantor Daniel Jobim. A inusitada cena irá ao ar em breve no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Não foi, entretanto, apenas o carinho do povo brasileiro, o gosto pela bossa nova ou o carisma do apresentador Luciano Huck que convenceram o astro do boxe a deixar sua casa em Las Vegas para vir ao Brasil, fazer essa participação especial. A participação de Tyson no programa será o desfecho de uma grande ação de product placement criada para a marca Gillette (P&G) pela Africa Rio.

Nas últimas semanas, a marca Gillette tem sido presença constante no programa, por conta da promoção ‘O Melhor Ano da Sua Vida’. O ponto alto da ação começou a ser exibido na semana passada, quando foi ao ar um quadro, mostrando a viagem que Huck e sua equipe de produção fizeram à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, com o patrocínio da Gillette. Na brincadeira, cada membro da equipe de produção sorteava um aparelho de barbear da marca, que continha uma mensagem, indicando uma premiação ou alguma tarefa a cumprir. Entre as atividades, os membros da equipe do Caldeirão do Huck visitaram cassinos, foram para a balada e sobrevoaram o Grand Canyon. Houve até uma cerimônia de casamento do cinegrafista do programa.

Faltou apenas exibir o sonho do apresentador Luciano Huck, que irá ao ar nesse sábado, 12. Huck entrevistou o ex-boxeador Mike Tyson, na casa dele, em Las Vegas – e foi desse encontro que surgiu a ideia da vinda ao Brasil.

Para incrementar o quadro, a produção do Caldeirão localizou diversos brasileiros chamados ‘Mike Tyson’ e pediu a eles que enviassem perguntas para o verdadeiro Tyson. Um deles pediu ao boxeador que cantasse Garota de Ipanema – uma vez que o atleta já havia demonstrado seus dotes no microfone no filme “Se Beber Não Case 2”. Na brincadeira, o astro respondeu que se recebesse um bom cachê, cantaria. A partir daí, o apresentador entrou em contato com o anunciante e surgiu a ideia de encerrar a ação com uma apresentação de Tyson no palco do programa.

Dessa maneira, o boxeador fará um dueto com Daniel Jobim (neto do compositor Tom Jobim, que na companhia de Vinicius de Moraes, escreveu a famosa canção).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo