TV Corinthians no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Corinthians no Facebook

Canal pode ser acompanhado ao vivo pelo site, ?presente? depois que página do clube alcançou um milhão de fãs na rede social


19 de agosto de 2011 - 8h45

O Corinthians é o clube brasileiro com mais fãs no Facebook: mais de um milhão de usuários já clicaram no botão “Curtir” da rede social. Como “presente” por ter alcançado a marca, a TV Corinthians passou a ser transmitida em tempo integral também no site, dentro da página do clube, por meio do aplicativo UStream. “Fizemos esse desafio à torcida de chegar a um milhão, que o cumpriu. Não temos, por enquanto, previsão para tirá-la do ar, nem de inserirmos patrocinadores especiais”, afirma Carlos Carreiras, diretor geral da TV+ e sócio do clube no canal.

A TV Corinthians completa pouco mais de seis meses de atividade em crescimento. São 40 profissionais trabalhando diretamente no clube, com mais de seis horas por dia ao vivo, além do conteúdo gerado também pela Casa de Vídeo. Mesmo fora do line-up da Net e da Sky, Caio Campos, gerente de marketing do clube, comemora os números. “Entramos na Telefônica, o que triplicou o número de assinantes. Com isso, chegamos a um milhão de pessoas nas duas operadoras (TVA e Telefônica). Mais uma novidade é que as mais de 100 lojas da rede Poderoso Timão venderão assinatura da Telefônica até o final de setembro”, conta o executivo.

A expectativa é que a TV ande com seus próprios passos até o meio de 2012. “Estamos crescendo no número de anunciantes: já temos Capemisa, Poderoso Timão, Cruzeiro do Sul, Samsung, Nike, NeoQuímica, Wilson e muitas lojas de varejo. O canal já está andando quase sozinho. Nosso objetivo é que aconteça isso até o começo do ano que vem”, explica Campos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo