O Globo cria edição vespertina para iPad

Buscar

O Globo cria edição vespertina para iPad

Buscar
Publicidade

Mídia

O Globo cria edição vespertina para iPad

Em iniciativa inédita, Infoglobo lança o Globo A Mais, versão digital do jornal que irá ao ar sempre às 18h


30 de janeiro de 2012 - 9h26

A partir desta segunda-feira, 30, o jornal O Globo, da Infoglobo, oferece uma alternativa inédita entre os periódicos brasileiros. A terceira versão do aplicativo para iPad do jornal terá uma edição vespertina, às 18h. 

Ao longo do dia, o leitor de O Globo terá, portanto, acesso ao jornal impresso e à versão online (ambos de manhã), ao site, formatado para o iPad (à tarde), e uma nova edição, fechada às 16h e depois, chamada O Globo A Mais.

“É uma ação inédita na mídia. A área de produtos e a redação do jornal fizeram um estudo sobre o tablet e constataram que há três momentos do dia em que os dispositivos são mais usados: de manhã, para ter acesso às primeiras informações em casa; à tarde, depois do almoço, só que de maneira menos intensa; e à noite, quando as pessoas começam a chegar em casa ou estão na rua e buscam informações de lazer”, explica o gerente comercial digital da Infoglobo, Thiago Bispo.

Para ter acesso à novidade, o leitor pode ser assinante do jornal impresso e da versão digital, pode comprar apenas a edição avulsa (de O Globo A Mais) ou ainda fazer uma assinatura da edição digital. A edição vespertina estará disponível gratuitamente no primeiro mês. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias