Mídia
Veja continua a mais admirada entre as revistas
Exame, Época, Carta Capital e IstoÉ também aparecem à frente na lista das mais bem avaliadas
Veja continua a mais admirada entre as revistas
BuscarVeja continua a mais admirada entre as revistas
BuscarExame, Época, Carta Capital e IstoÉ também aparecem à frente na lista das mais bem avaliadas
Eliane Pereira
3 de fevereiro de 2012 - 6h30
No topo do ranking desde a primeira edição, Veja (com circulação de 1,075 milhão de exemplares semanais) é a revista mais admirada no mercado publicitário nacional, de acordo com a pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem. O estudo calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do País a partir dos dados de levantamento feito pela Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site www.meioemensagem.com.br .
Com faturamento de R$ 1,6 bilhão entre janeiro e outubro de 2011, o meio revista cresceu abaixo da média do mercado e continua na luta por recuperar sua fatia no bolo publicitário, hoje na casa dos 7%. Entre os títulos mais admirados, os cinco primeiros colocados (Veja, Exame, Época, Carta Capital e IstoÉ) mantiveram as posições. Piauí subiu uma posição e Época Negócios, duas. Você S/A caiu do sexto para o oitavo lugar e IstoÉ Dinheiro (em nono) e InfoExame (em décimo) trocaram de posições em relação ao ano passado (veja quadro completo).
Leia a matéria completa na edição especial Veículos Mais Admirados
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada