Mídia
Rua Oscar Freire vira revista
Publicação sobre o setor de luxo da região produzida pela Banca de Ideias
Publicação sobre o setor de luxo da região produzida pela Banca de Ideias
Bárbara Sacchitiello
9 de fevereiro de 2012 - 8h15
Os assuntos do cotidiano e as novidades da Rua Oscar Freire, o mais importante reduto das grifes e marcas internacionais na cidade de São Paulo, serão compilados em uma revista. A Banca de Ideias lança nesse mês a publicação Oscar Freire (OF), que circulará a cada dois meses e será distribuída gratuitamente nos estabelecimentos e hotéis da região dos Jardins.
Com um investimento de R$ 1 milhão, a nova revista terá tiragem de 30 mil exemplares e tratará de assuntos como mercado de luxo, gastronomia, moda, automobilismo, setor aéreo além dos principais eventos e acontecimentos da Oscar Freire. A revista contará com colaboradores como Ângelo Derenze, que falará sobre arquitetura e decoração, Felipe Dmab, que abordará os novos talentos da arte e do design, Marcos Proença, que dará dicas de maquiagem e cabelo, entre outros.
O lançamento oficial da Oscar Freire será realizado em um evento, em São Paulo, no próximo dia 14.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes