patrocínio »



Rafinha Bastos estreia programa no FX

Comediante será protagonista de uma dramaturgia sobre sua própria vida

Nathalie Ursini| »

15 de Fevereiro de 2012 15:48

Rafinha Bastos estrela série sobre sua própria vida
+

Rafinha Bastos estrela série sobre sua própria vida Crédito: Reprodução

Após quatro meses “desempregado”, o comediante Rafinha Bastos, ex-apresentador dos programas CQC e A Liga (TV Bandeirantes), assinou contrato com a Fox Internacional Channels Brasil. O programa A Vida de Rafinha Bastos será transmitido pelo canal de TV por assinatura FX e trata de uma série dramatúrgica sobre a própria vida do jornalista.

A série é uma iniciativa do próprio Rafinha Bastos, que vem trabalhando no projeto há mais de dois anos, e tem coprodução da Mixer (responsável pela coprodução do documentário O assassinato de Jean Charles). Segundo o VP de programação e conteúdo da Fox, Paulo Franco, a pré-estreia deve acontecer ainda neste semestre.

Passado

O gaúcho estava afastado das telinhas desde que fez uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo frente às câmeras. A saída do humorista do programa não causou reflexos na audiência, fato que era esperado. O CQC, atualmente de férias (com volta prevista para o mês de março) e que está sendo substituído pelo polêmico Mulheres Ricas, é um dos programas com maior audiência da Band e um dos que mais atrai investimentos publicitários.

Confira as notícias relacionadas:

- CQC mantém mesma audiência sem Rafinha
- Rafinha satiriza seu "desemprego"
- Tas: “Rafinha assumiu a carapuça de vítima”
- Band ganha Ibope e buzz com Mulheres Ricas
- Sapo de Fora com Brunete Fraccaroli

comments powered by Disqus