Angry Birds fecha patrocínio de Fórmula Indy

Buscar

Angry Birds fecha patrocínio de Fórmula Indy

Buscar
Publicidade

Mídia

Angry Birds fecha patrocínio de Fórmula Indy

Pássaro símbolo do game estampará o capacete do finlandês Heikki Kovalainen; acordo com a Rovio também prevê a criação de um novo webgame


15 de abril de 2012 - 5h29

O famoso game Angry Birds irá acelerar junto com o piloto Heikki Kovalainen, da Caterham, na temporada de 2012 da Fórmula , que começa neste domingo, 18, com o Grande Prêmio da Australia.

Nessa quinta-feira, 15, a Rovio Entertainment anunciou um acordo de patrocínio com o piloto finlandês, para a exploração da marca do famoso game. Para celebrar o contrato, Kovalainen já estreará na Fórmula 1 com um capacete estilizado, na cor vermelha, com o desenho do pássaro do Angry Birds. 

Segundo nota publicada no site oficial do piloto, Kovalainen se mostrou bastante animado com a parceria, ressaltando muita satisfação em ter uma companhia finlandesa como parceira nessa temporada. O piloto aproveitou para assumir seu lado fã, declarando-se usuário do game. O acordo também prevê o desenvolvimento de um novo webgame do Angry Birds, inspirado no piloto e no universo da Fórmula 1.

O Angry Birds foi o aplicativo mais baixado em 2011, com mais de 700 milhões de downloads para smartphones e tablets. Em fevereiro deste ano, o aplicativo do jogo passou a ser disponibilizado no Facebook. Com a iniciativa, a Rovio pretende ultrapassar a marca de 1 bilhão de downloads.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo