BEAT98 lança Mundo da Luta

Buscar
Publicidade

Mídia

BEAT98 lança Mundo da Luta

Programa da emissora do Sistema Globo de Rádio foi criado em parceria com a agência Kombo


15 de abril de 2012 - 3h15

A BEAT98, emissora integrante do Sistema Globo de Rádio, está lançando o programa Mundo da Luta, que trará notícias de MMA, UFC, jiu-jitsu e boxe, entre outras modalidades. A atração será semanal, com duas horas de duração, sempre veiculada aos domingos a partir das 20h. O programa foi criado em parceria com a agência kombo.

“Acreditamos que o nosso público, que é formado em sua maioria por jovens da nova classe média carioca, também tem grande interesse em lutas. Queremos popularizar o tema levando informação de uma forma descontraída”, afirma Irene Junqueira, gerente geral de FMs Musicais do Sistema Globo de Rádio.

A BEAT98 é uma rádio FM de perfil popular, com foco no público da classe C, com idade entre 15 e 39 anos. A emissora é integrante do Sistema Globo de Rádio, que envolve rádios tradicionais como a Globo e a CBN, presentes em mais de 30 cidades, e emissoras locais como a própria BEAT98, no Rio, e a BHfm, em Belo Horizonte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura