Destak chega ao ABC

Buscar
Publicidade

Mídia

Destak chega ao ABC

Periódico expande sua atuação na Grande São Paulo


15 de abril de 2012 - 5h09

O jornal gratuito Destak lança no dia 28 de março mais uma edição diária e amplia sua cobertura na Grande São Paulo. O Destak ABC será a 5ª edição diária do gratuito, que passa a contar com 350 mil jornais distribuídos nacionalmente – e agora também em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Com 30 mil exemplares de segunda a sexta, a edição ABC será distribuída em pontos-chave dos três municípios no período do dia em que os residentes se deslocam para o trabalho. A distribuição será focada em semáforos, cafés e edifícios de escritórios para atingir o público-alvo dos anunciantes que buscam potenciais clientes e consumidores desta região.

O Destak tem levado a cabo uma estratégia de expansão territorial nas principais cidades do Brasil com o objetivo de captação de uma maior base de leitores, que atualmente é em torno de 1,5 milhão por dia. O Destak conta hoje com edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes