Fashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann

Buscar

Fashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann

Buscar
Publicidade

Mídia

Fashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann

Ana Hickmann vira modelo virtual de rede social de moda, que vai ser lançada nos Estados Unidos


15 de abril de 2012 - 1h00

Voltado para o universo da moda, o portal Fashion.me anuncia parceria com a apresentadora Ana Hickmann, que virou a modelo virtual da rede social. Os internautas podem criar looks e “vestir” a top model para conferir o caimento das roupas e compartilhar com os amigos. O Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK, é acessado por um milhão de usuários por mês, segundo o sócio-fundador Flávio Pripas. “Pretendemos dobrar os acessos no primeiro semestre por conta da parceria com a Ana Hickmann”, destaca.
O próximo passo é exportar a rede social para os Estados Unidos. “Vamos abrir em abril a rede no mercado americano”, adianta Pripas, sem confirmar se a modelo Ana Hickmann também participará deste projeto no exterior. Desenvolvido com capital 100% nacional pelos profissionais especializados em tecnologia Flávio Pripas e Renato Steinberg, o Fashion.me recebeu, no final de 2011, aporte da Intel Capital (braço de investimentos de capital de risco da Intel) para acelerar o processo de internacionalização.
Além da possibilidade de criar os looks, o site oferece aos internautas uma área de social commerce, com link para a loja virtual da marca usada no look criado e também para a loja virtual da Ana Hickmann, com produtos da marca da apresentadora. “Hoje temos 3 milhões de produtos no nosso site”, diz Pripas. Apesar da larga opção de produtos no e-commerce, a publicidade ainda responde por 90% do faturamento da rede social de moda.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas