patrocínio »



Fashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann

Ana Hickmann vira modelo virtual de rede social de moda, que vai ser lançada nos Estados Unidos

Andrea Martins| »

15 de Março de 2012 13:00

Ana Hickmann e os sócios Flávio Pripas e Renato Steinberg
+

Ana Hickmann e os sócios Flávio Pripas e Renato Steinberg Crédito: Marilia Vasconcellos/Divulgação

Voltado para o universo da moda, o portal Fashion.me anuncia parceria com a apresentadora Ana Hickmann, que virou a modelo virtual da rede social. Os internautas podem criar looks e “vestir” a top model para conferir o caimento das roupas e compartilhar com os amigos. O Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK, é acessado por um milhão de usuários por mês, segundo o sócio-fundador Flávio Pripas. “Pretendemos dobrar os acessos no primeiro semestre por conta da parceria com a Ana Hickmann”, destaca.
O próximo passo é exportar a rede social para os Estados Unidos. “Vamos abrir em abril a rede no mercado americano”, adianta Pripas, sem confirmar se a modelo Ana Hickmann também participará deste projeto no exterior. Desenvolvido com capital 100% nacional pelos profissionais especializados em tecnologia Flávio Pripas e Renato Steinberg, o Fashion.me recebeu, no final de 2011, aporte da Intel Capital (braço de investimentos de capital de risco da Intel) para acelerar o processo de internacionalização.
Além da possibilidade de criar os looks, o site oferece aos internautas uma área de social commerce, com link para a loja virtual da marca usada no look criado e também para a loja virtual da Ana Hickmann, com produtos da marca da apresentadora. “Hoje temos 3 milhões de produtos no nosso site”, diz Pripas. Apesar da larga opção de produtos no e-commerce, a publicidade ainda responde por 90% do faturamento da rede social de moda.
 

Somente Imagem
+

Ana Hickmann é a modelo virtual da rede social Fashion.me Crédito:Divulgação

 

tags

»
comments powered by Disqus