Sai o Liv entra o ID

Buscar
Publicidade

Mídia

Sai o Liv entra o ID

Programadora substitui o canal no Brasil pelo novo Investigação Discovery (ID)


3 de julho de 2012 - 6h03

Por Sandra Regina da Silva

A Discovery Networks Latin America anunciou oficialmente nesta terça-feira, 3, que o canal Liv passa a se chamar ID – Investigação Discovery a partir do dia 9 de julho, e será 100% dublado em português. “O ID será o único canal de entretenimento focado no gênero de suspense, crime e investigação”, disse Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor geral da programadora no Brasil. O canal já existe nos Estados Unidos, onde é chamado ID – Investigation Discovery, e saltou de 50 milhões de assinantes em 2008 para 100 milhões atualmente.

Na grade, estarão séries policiais que já eram exibidas no Liv, como Blue Bloods, Hawaii Five-0, Prison Break e Dexter; histórias reais ou docudramas, como Dementes (sobre conhecidos serial killers), Mentes Criminosas (com crimes não solucionados como pano de fundo), Suspeito Improvável, Amor Assassino, Pecados Mortais, A Sangue Frio e Vizinho Assassino.

Filmes completam a programação, com destaque para Cabo do Medo, Donnie Brasco, A Intérprete, entre outros. As demais séries do canal Liv, cujas temporadas chegaram ao final, não estarão no ID. Já a série Parenthood passará a ser exibida pelo canal Discovery Home & Health.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias