Sky permite gravar programas pelo Twitter

Buscar

Sky permite gravar programas pelo Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Sky permite gravar programas pelo Twitter

Projeto #Skyrec foi desenvolvido pela AgênciaClick Isobar em parceria com a operadora


21 de maio de 2013 - 10h02

Os assinantes da Sky ganharam uma ferramenta que permite gravar a programação através de comandos dados pelo Twitter. O projeto #Skyrec foi desenvolvido pela AgênciaClick Isobar em parceria com a operadora. Além de melhorar a experiência com o consumidor através das redes sociais, a Sky também levou em consideração os hábitos de vida das pessoas.

A operadora registrou que os assinantes costumam checar o Twitter e retuitar posts de interesse constantemente, e não visitam o site da operadora para agendar uma gravação. A ferramenta facilita a forma de gravar um programa, já que normalmente os telespectadores estão fazendo uso das redes sociais enquanto assistem a televisão.

Para gravar, o cliente Sky precisa se cadastrar no site da operadora e inserir seu nome de usuário do Twitter, que ficará linkado automaticamente com o número da assinatura. O cliente precisa seguir o perfil oficial da operadora no Brasil (@skybrasil), que tuíta toda a programação. Para agendar a gravação, basta retuitar a mensagem do perfil oficial com o conteúdo desejado com a hastag #skyrec. O programa será gravado no equipamento da cada do assinante.

Para Fred Saldanha, vice-presidente executivo de criação da AgênciaClick Isobar, o serviço dá um novo sentido para o Twitter da Sky, além de gerar mídia espontânea para a marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo