Abril realiza Premio de Arquitetura

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril realiza Premio de Arquitetura

Iniciativa irá selecionar os melhores projetos que valorizem a arquitetura como instrumento de humanização dos espaços


12 de junho de 2013 - 8h31

 A revista Arquitetura e Construção, da Editora Abril, prorrogou as inscrições da edição 2013 do Prêmio O Melhor da Arquitetura, cujo objetivo é escolher os melhores projetos realizados pelos arquitetos brasileiros.

O tema do evento deste ano será o uso da arquitetura para a humanização dos espaços e ambientes. O prêmio irá avaliar os projetos que consigam cumprir essa função e, ao mesmo tempo, se destaquem pela criatividade. As inscrições para a premiação são gratuitas e podem ser feitas pelo site da premiação, até o dia 24 de junho.

Em uma primeira avaliação, uma comissão irá julgar critérios como inovação, solução plástica, implantação e integração com o entorno, sustentabilidade ambiental, acessibilidade, conforto termoacústico e materiais. Após essa primeira seleção, o público poderá, via internet, selecionar os projetos preferidos.

No ano passado, o Prêmio O Melhor da Arquitetura recebeu 498 inscrições e premiou 24 projetos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo