Papa faz Globo deslocar Fórmula 1

Buscar
Publicidade

Mídia

Papa faz Globo deslocar Fórmula 1

Missa no Rio de Janeiro será exibida no horário do Grande Prêmio da Hungria; compacto da corrida será mostrado após o Fantástico


26 de julho de 2013 - 3h25

A visita do Papa vem fazendo com que as emissoras, sobretudo a Globo, alterem sua programação nessa semana. No próximo domingo, 28, no entanto, a emissora irá deslocar um de seus mais importante produtos comerciais para exibir mais uma atividade da Jornada Mundial da Juventude.

O Grande Prêmio da Hungria, da temporada 2013 da Fórmula 1, que acontecerá, pelo horário de Brasília, na manhã do domingo, será exibido somente no final da noite. A partir das 9h a Globo exibirá a missa que o Papa Francisco celebrará na Praia de Copacabana, acompanhando todas as atividades do pontífice até às 12h30.

Para não deixar o público – e os patrocinadores – sem a exibição da etapa da Fórmula 1, a Globo irá preparar um compacto, com os melhores momentos da prova, e exibi-lo na noite de domingo, após o Fantástico.

É raro a emissora deixar de exibir ou alterar a transmissão das provas de Fórmula 1, uma vez que a competição representa um dos produtos comerciais mais valiosos da casa. Neste ano, os patrocinadores da competição na emissora são: Mastercard; Petrobras, Renault, Santander, Nova Schin e TIM. Cada uma das cotas de patrocínio do evento tinha preço de tabela de R$ 62 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental