Mídia
Twitter é novo sócio da IAB Brasil
Rede social auxiliará a organização no desenvolvimento de mídia interativa
Rede social auxiliará a organização no desenvolvimento de mídia interativa
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2013 - 4h19
O Twitter é o mais novo sócio pleno, além de membro do conselho e da diretoria do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Isto significa que o microblog passa a auxiliar o desenvolvimento do mercado de mídia interativa no País.
“Estamos felizes em nos juntar ao IAB Brasil e poder continuamente dar suporte ao crescimento desse mercado no país”, disse em comunicado Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.
A instituição, dedicada ao crescimento da indústria de publicidade interativa, tem o objetivo de fomentar a criação e desenvolvimento dos padrões do setor, atua em pesquisas e no apoio jurídico para o mercado de publicidade online. Além da América do Sul, representa empresas de mídia nos Estados Unidos e Europa.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads