Twitter é novo sócio da IAB Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter é novo sócio da IAB Brasil

Rede social auxiliará a organização no desenvolvimento de mídia interativa


9 de setembro de 2013 - 4h19

O Twitter é o mais novo sócio pleno, além de membro do conselho e da diretoria do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Isto significa que o microblog passa a auxiliar o desenvolvimento do mercado de mídia interativa no País.

“Estamos felizes em nos juntar ao IAB Brasil e poder continuamente dar suporte ao crescimento desse mercado no país”, disse em comunicado Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.

A instituição, dedicada ao crescimento da indústria de publicidade interativa, tem o objetivo de fomentar a criação e desenvolvimento dos padrões do setor, atua em pesquisas e no apoio jurídico para o mercado de publicidade online. Além da América do Sul, representa empresas de mídia nos Estados Unidos e Europa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads