Fenômeno Rebelde atinge Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Fenômeno Rebelde atinge Twitter

Reprise da novela mexicana do SBT mobilizou os fãs, fazendo da atração a mais comentada da rede social; na TV paga, Prêmio Multishow dominou os assuntos


10 de setembro de 2013 - 9h08

O fenômeno Rebelde mostrou que, mesmo após alguns anos, o grupo teen continua imbatível em termos de barulho nas redes sociais. Na semana em que o SBT iniciou a reprise na novela, a atração foi o programa de TV mais comentado no Twitter, de acordo com o ranking TTV, elaborado pela empresa Tuilux para o Meio & Mensagem.

Além da própria novela, Rebelde também foi responsável por colocar outro programa do SBT no ranking. O Domingo Legal, que contou com a participação de Maite Perroni, uma das atrizes da trama, também repercutiu bastante na web. O SBT também emplacou a novela Chiquititas e o Programa do Ratinho no ranking.

O segundo e terceira lugar das atrações de maior buzz na TV aberta são os mesmos da semana passada: A Fazenda e Amor à Vida. Confira o ranking completo dos canais abertos:

1- Rebelde (SBT)
2- A Fazenda (Record)
3- Amor à Vida (Globo)
4- Chiquititas (SBT)
5- Programa do Ratinho (SBT)
6- Domingo Legal (SBT)
7- Pânico na Band (Bandeirantes)
8- Na Mira da Morte – Filme (Globo)
9- TV Fama (RedeTV)
10- Programa da Tarde (Record)

Prêmio Multishow
Na TV paga, o Prêmio Multishow roubou todas as atenções e foi a atração mais comentada no Twitter. As performances dos artistas, sobretudo das cantoras Anitta e Ivete Sangalo, chamaram a atenção do público, produzindo um grande volume de comentários.

A música também marcou presença na segunda posição do ranking, ocupada pelo programa TVZ, também do Multishow. Outra atração musical do canal – o especial Mamonas para Sempre – também figura no ranking da semana. O torneio de tênis US Open também continuou ganhando atenção do público do Twitter. Confira o ranking da TV paga:

1- Prêmio Multishow 2013 (Multishow)
2- TVZ (Multishow)
3- Big Time Rush (Nickelodeon)
4- As Branquelas (Fox)
5- The Big Bang Theory (The Warner Channel)
6- Mamonas Para Sempre (Multishow)
7- Vai Que Cola (Multishow)
8- US Open (ESPN)
9- Friends (Warner)
10- The Walking Dead (Fox).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas