Rádio Estadão dribla Voz do Brasil na web

Buscar

Rádio Estadão dribla Voz do Brasil na web

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Estadão dribla Voz do Brasil na web

Programa de notícias é transmitido no site da emissora durante A Voz do Brasil


12 de setembro de 2013 - 9h26

A Rádio Estadão estreou seu primeiro programa feito exclusivamente para a internet, nesta semana. A novidade é uma opção para os internautas manterem-se conectados à programação da rádio durante A Voz do Brasil, que ocupa um dos horários mais nobres das emissoras de rádio no País.

Diariamente, das 19h às 20h, o Estadão Online traz os assuntos que foram destaque na internet. A atração comandada pelos jornalistas Roxane Ré e Cley Scholz, conta com a participação dos ouvintes, por meio das redes sociais da emissora. 

A Voz do Brasil
A alternativa encontrada pela Rádio Estadão é um caminho já utilizado por outras rádios, enquanto a PL 595/2003 tramita na Câmara. O objetivo deste projeto é flexibilizar o horário de transmissão do programa oficial. A Voz do Brasil está no ar há mais de 75 anos, e tem uma hora de duração, distribuída entre notícias do Poder Executivo, Judiciário e Legislativo, com informações do Senado e da Câmara Federal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes