Regina Augusto leva Prêmio Comunique-se

Buscar

Regina Augusto leva Prêmio Comunique-se

Buscar
Publicidade

Mídia

Regina Augusto leva Prêmio Comunique-se

Pela segunda vez, diretora editorial de Meio & Mensagem recebe o título de melhor jornalista de ?Propaganda e Marketing?


25 de setembro de 2013 - 9h38

Diretora editorial de Meio & Mensagem, Regina Augusto, foi a vencedora do Prêmio Comunique-se de melhor jornalista de “Propaganda e Marketing” dentro da categoria Comunicação. A jornalista concorreu ao título com os jornalistas Nelson de Sá, da Folha de S. Paulo, e Erich Beting, da Máquina do Esporte.

A 11ª edição do Prêmio Comunique-se foi realizada na noite desta terça-feira 24, no HSBC Hall, em São Paulo. Jornalista e escritora, Regina Augusto é uma das maiores especialistas do País no mercado nacional e internacional de comunicação, marketing e mídia, setores que acompanha há 18 anos.

Estreou como autora em 2012 com o lançamento do livro “No Centro do Poder” (editora Livros de Safra), que conta a trajetória de Petrônio Corrêa, co-fundador da MPM e o maior articulador da publicidade brasileira. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em marketing pela ESPM, mantém há 13 anos o boletim diário Minuto Meio & Mensagem na rádio CBN.

A profissional já havia recebido o prêmio em 2008. Emocionada com a vitória, Regina destaca que o título chegou no momento mais gratificante da sua carreira. “Esse foi um ano especial, fiz minha estreia como escritora, tive minha segunda filha e o Meio & Mensagem lançou sua versão tablet e continua sendo a grande referência nacional de conteúdo de qualidade da indústria nacional de comunicação. O ano só não foi melhor porque tivemos a perda precoce do jornalista Rodrigo Manzano, nosso editor de mídia, morto aos 35 anos, em julho. É a ele que dedico este prêmio”.

Civita e Mesquita homenageados
O Prêmio Comunique-se concedeu também uma homenagem a Ruy Mesquita, jornalista e acionista do Grupo Estado, e Roberto Civita, presidente do conselho de administração do Grupo Abril, ambos mortos em maio deste ano. Mesquita e Civita foram condecorados com o título de Mestre de Jornalismo pelo conjunto de suas obras, na direção de seus grupos de mídia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo