Mídia
BusTV chega a 4 novas cidades
Empresa de mídia OOH que atua em ônibus urbanos passa a operar no transporte coletivo das cidades de Campinas, Florianópolis, Curitiba e Goiânia
Empresa de mídia OOH que atua em ônibus urbanos passa a operar no transporte coletivo das cidades de Campinas, Florianópolis, Curitiba e Goiânia
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2013 - 10h59
A BusTV, rede de mídia out-of-home de ônibus urbanos, passará a atuar em mais quatro cidades. A empresa irá ampliar a sua frota, passando a atuar no transporte coletivos das cidades de Campinas (SP), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).
Com a expansão já são 13 os municípios em que a BusTV disponibiliza sua programação: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Recife, São luís, Fortaleza, Sorocaba, além dos quatro novos.
A programação da BusTV é formada por boletins informativos e de entretenimento, desenvolvido pela própria empresa. Para viabilizar o projeto, a companhia oferece seu conteúdo aos anunciantes que queiram levar mensagens de suas marcas e produtos aos usuários de transporte coletivos dessas cidades. Atualmente, a BusTV opera 3550 telas, distribuídas em 1680 ônibus.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes