Mídia
Tuítes constrangem artistas
Quadro do programa da ABC testa a reação dos ídolos ao receber feedbacks negativos enviados pelo Twitter
Quadro do programa da ABC testa a reação dos ídolos ao receber feedbacks negativos enviados pelo Twitter
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2013 - 2h16
Um quadro do talk show Jimmy Kimmel, da ABC, coloca os artistas numa posição inusitada.
Acostumados a levantar multidões em seus shows, na atração eles sentam e lêem tuítes. Porém, a liberdade de expressão que a internet proporciona nem sempre gera conteúdos agradáveis. E é aí que está o diferencial: mostrar como as celebridades reagem aos feedbacks negativos.
John Mayer, Selena Gomez e BackstreetBoys estão entre os ídolos pop que participaram da brincadeira. Cada comentário, muitos cheios de palavrões, ganha uma reação diferente. Alguns artistas mantêm a pose, outros não.
Com informações da Exame.
Confira no vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo