Globo faz batucada em vinheta de Fim de Ano

Buscar

Globo faz batucada em vinheta de Fim de Ano

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo faz batucada em vinheta de Fim de Ano

Campanha produzida pela Mixer e CGCom faz elenco da Globo ?tocar? trilha com o público


25 de novembro de 2013 - 5h15

A música que embala a programação de Fim de Ano da Globo apresenta uma novidade. Além da voz, o elenco – que inclui 250 profissionais da emissora, entre atores, apresentadores e jornalistas – faz som com o corpo.

A estreia da campanha aconteceu no domingo, 24, durante o Fantástico, com um filme de três minutos. Seis versões, com 60 segundos cada, se revezarão nos intervalos da programação da Globo até 6 de janeiro.

De acordo com Sérgio Valente, diretor da CGCom, a ideia foi mostrar como os talentos da emissora estão em sintonia com aqueles que, a todo momento, surgem pelo Brasil. O arranjo foi criado por Sergio Rezende, da Comando S Audio, para a trilha composta por Marcos Valle e Nelson Motta há 30 anos. A campanha teve direção de João Daniel Tikhomiroff e uma produção de 40 dias da Mixer.

Entre os artistas que integram a campanha estão Galvão Bueno, Glória Pires, Tony Ramos, Klara Castanho, William Bonner, Xuxa, Rodrigo Lombardi e Zeca Camargo. A direção de criação é de Sérgio Valente e Mariana Sá, que também assinam a criação ao lado de Leandro Castilho.

A campanha é uma criação da Central Globo de Comunicação (CGCom) em parceria com a Mixer, a ação contou com a participação e consultoria do grupo Barbatuques.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também