Maisnova FM estreia em Pelotas

Buscar
Publicidade

Mídia

Maisnova FM estreia em Pelotas

Outros nove munícipios próximos à cidade receberão o sinal da emissora


14 de fevereiro de 2014 - 8h19

Desde 1999 sediada na cidade de Caxias do Sul, a rádio Maisnova FM estreia na próxima segunda-feira 17, em Pelotas e em outros nove municípios que conseguirão sintonizar a estação. De acordo com a emissora, a nova área de cobertura alcança cerca de 700 mil habitantes.

A rádio estará disponível no dial 94,5 FM, que foi a primeira frequência modulada de Pelotas. Rio Grande, Canguçú, Arroio do Padre, Capão do Leão, Cerrito, Morro Redondo, Pedro Osório, São Lourenço do Sul e Turuçu são os municípios que poderão acompanhar a programação da Maisnova, que mescla músicas de sucesso com informação.

A emissora também está presente nas cidades de Vacaria, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Vila Flores, Marau, Soledade, Passo Fundo e Sarandi, abrangendo 133 municípios, com cerca de 2,6 milhões de habitantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas

    BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas

    Reality teve menos anunciantes do que a edição de 2023, que somou 40 marcas; porém, temporada atual quebrou recorde em número de patrocinadores principais

  • Google: a IA generativa como motor de negócios

    Google: a IA generativa como motor de negócios

    No evento Think with Google, big tech reuniu executivos para dar luz às novas oportunidades de negócios proporcionadas pela IA, sobretudo no marketing