Boo-Box cria serviço via influenciadores

Buscar

Boo-Box cria serviço via influenciadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Boo-Box cria serviço via influenciadores

Serviço dirigido a anúncios em Twitter se apropria da força de formadores de opinião


18 de abril de 2014 - 2h15

A Boo-Box anuncia um serviço de post patrocinados em páginas de Twitter de influenciadores. Chamado Seeding Segmentado, a nova ferramenta se apropria da relevância do publisher para qualificar a campanha.

Segundo a empresa, o serviço pode encaminhar a ação segundo 21 categorias, como “beleza”, “games”, “gastronomia” e “sustentabilidade”, e até 3,6 mil tópicos, como “Justin Bieber” e “cerveja”.

A Boo-Box, cuja especialidade são campanhas em redes sociais, possui mais de 22 mil publishers em sua rede de seeding no Twitter. Os posts podem atingir até 10 milhões de pessoas, segundo a empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também