Pátio Paulista investe em totem de carregamento

Buscar

Pátio Paulista investe em totem de carregamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Pátio Paulista investe em totem de carregamento

Empreendimento é pioneiro na América Latina; serviço estreou na semana passada


18 de abril de 2014 - 8h01

Os clientes do Pátio Paulista poderão carregar as baterias de seus smartphones e aparelhos como iPods, mini-iPads e consoles de jogos, enquanto fazem compras.
Na semana passada, o shopping estreou o serviço com quatro totens, localizados em diferentes pontos do empreendimento. A implementação da tecnologia ChargeBox, a primeira na América Latina, foi feita em parceria com ATG Import.

Além do carregamento, as máquinas possibilitam ações promocionais de engajamento, por meio de adesivação e do painel eletrônico. Os equipamentos têm gavetas de aço com sistema anti-furto e cofre para que o cliente plugue o aparelho. O tempo estimado para o carregamento é de 30 minutos.

O shopping estuda fazer uma adaptação do aplicativo Low Battery, que mostra a localização das máquinas de carregamento mais próximas.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes