The Noite é destaque nas redes sociais

Buscar

The Noite é destaque nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Mídia

The Noite é destaque nas redes sociais

Atração comandada por Danilo Gentili está entre os assuntos da TV aberta mais comentados na web; Coletivation, da MTV, lidera o ranking TTV na TV paga


18 de abril de 2014 - 9h10

O programa de Danilo Gentili no SBT está ganhando destaque nas redes sociais. The Noite ficou com a segunda posição entre os assuntos da TV aberta mais comentados no Facebook e Twitter na semana passada. Chiquititas, outra atração da emissora, garantiu o nono lugar.

A Rede Globo manteve seu bom desempenho e emplacou seis programas entre os mais engajadores. Bandeirantes ficou com a quinta colocação com Pânico na Band. A Record aparece no sétimo lugar com seriado Era Uma Vez. A análise do ranking TTV abrange os dias 10 e 16 deste mês. Veja abaixo:

1 – Big Brother Brasil (Globo)
2 – The Noite com Danilo Gentili (SBT)
3 – Domingão do Faustão (Globo)
4 – Em Família (Globo)
5 – Pânico na Band (Bandeirantes)
6 – Além do Horizonte (Globo)
7 – Era Uma Vez (Record)
8 – De Volta à Lagoa Azul (Globo)
9 – Chiquititas (SBT)
10 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)

TV paga

O programa Coletivation, da MTV, lidera o ranking elaborado pela Tuilux para o Meio & Mensagem. A emissora também aparece na terceira colocação com The Vampire Diaries. O segundo lugar ficou com Multishow e sua atração Bastidores. Fox e Sony emplacaram dois programas cada. GNT e HBO estão no ranking com Saia Justa e True Detective, respectivamente.

1 – Coletivation (MTV)
2 – Bastidores (Multishow)
3 – The Vampire Diaries (MTV)
4 – The Walking Dead (Fox)
5 – The Voice (Sony)
6 – Os Simpsons (Fox)
7 – TVZ (Multishow)
8 – Saia Justa (GNT)
9 – Saturday Night Live (Sony)
10 – True Detective (HBO)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas

    BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas

    Reality teve menos anunciantes do que a edição de 2023, que somou 40 marcas; porém, temporada atual quebrou recorde em número de patrocinadores principais

  • Google: a IA generativa como motor de negócios

    Google: a IA generativa como motor de negócios

    No evento Think with Google, big tech reuniu executivos para dar luz às novas oportunidades de negócios proporcionadas pela IA, sobretudo no marketing