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Washington Post quer ampliar presença digital
Assinantes de jornais e serviços parceiros da publicação poderão acessar o portal e os aplicativos móveis, sem custo adicional, a partir de maio
Washington Post quer ampliar presença digital
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Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 10h02
A partir de maio, os assinantes de jornais e serviços parceiros do The Washington Post terão livre acesso ao conteúdo digital da publicação, sem custo adicional. Em média a assinatura custa mais de US$ 100 por ano.
A novidade, uma das primeiras desde que Jeff Bezos, fundador da Amazon, adquiriu o jornal em 2013, é uma estratégia para ampliar a presença digital.
Segundo matéria publicada pelo Valor Econômico nesta quarta-feira, 19, o acordo, que envolve jornais americanos locais e regionais, com circulação de 1 milhão de exemplares, pode ser estendido à qualquer empresa que venda assinaturas premium, incluindo os serviços de entregas Prime da Amazon e o Spotify.
O objetivo da troca de conteúdo é proporcionar exposição da marca e maior presença digital. O Washington Post estima que a novidade poderá gerar receita acima de US$ 1 bilhão em valor para o setor, diz jornal.
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