Elemidia exibe informações do UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia exibe informações do UFC

Empresa de mídia digital out of home adapta linha editorial para o MMA


20 de abril de 2014 - 2h41

Por Carolina Cestari

Com o intuito de ampliar a cobertura esportiva, a Elemidia passa a noticiar informações do The Ultimate Fighting Championships (UFC).

Com o novo conteúdo, as notícias serão veiculadas para mais de 20 milhões de pessoas por semana, com apoio do escritório do UFC no Brasil,do Canal Combate e da matriz em Las Vegas.

“O nosso espectador terá acesso a informações em primeira mão. Serão conteúdos exclusivos, fornecidos pelo UFC aos fãs de MMA”, disse em comunicado Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia no Brasil.

O objetivo da parceria entre o UFC Brasil e a empresa de mídia digital out of home é consolidar a marca no País, além de ampliar o alcance do público. Os acordos internacionais da Elemidia vêm crescendo desde o ano passado, quando firmou parceira com o Twitter.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo