Fantástico se abre ao público em 2014

Buscar

Fantástico se abre ao público em 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Fantástico se abre ao público em 2014

Globo colocará câmeras nas redações para que as pessoas acompanhem o cotidiano e a produção de sua atração dominical


24 de abril de 2014 - 11h09

Atualizada às 15h17

Na tentativa de aproximar o público de seu dia a dia e da produção de suas reportagens, quadros e matérias, o Fantástico planeja uma grande reformulação a partir do mês de abril.

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, o programa dominical está instalando câmeras nas redações do Rio de Janeiro e de São Paulo, pelas quais será possível acompanhar a montagem de cada edição e o cotidiano dos apresentadores e repórteres. Por meio de sua área de Comunicação, a Globo confirma as novidades, esclarecendo que o estúdio do programa será integrado à redação. Enquanto os apresentadores comandam a atração será possível ver a equipe de redação trabalhando, tal como acontece no Jornal Nacional e outros telejornais da casa.

O cenário do programa também será reformulado, com a adição de elementos tecnológicos, como gruas e um telão interativo. Uma sala de reunião será montada para, a cada semana, receber convidados que irão ajudar a montar as pautas da atração. O programa também terá um aplicativo de segunda tela, que permitirá a participação do público por meio de enquetes e pesquisas.

Ainda segundo a Folha, as novidades também abrangem a área de conteúdo. A Globo estaria pretendendo ampliar o espaço dado ao humor e teria convidado o humorista Paulo Gustavo para comandar um quadro. A Comunicação da emissora, no entanto, não confirma a informação.

As mudanças no Fantástico passam a valer a partir de 27 de abril. Todas as novidades da programação de 2014 da Globo serão apresentadas durante o Vem Aí, evento que será realizado para a imprensa e convidados no dia 2 de abril e que dará origem a um especial na TV, que será exibido na noite de 3 de abril.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias