Muu lança app para smart TVs

Buscar
Publicidade

Mídia

Muu lança app para smart TVs

Plataforma de vídeo on demand da Globosat poderá ser acessada pelos televisores da linha Panasonic Viera


24 de abril de 2014 - 5h21

Os assinantes do Muu, o serviço de vídeo on demand da Globosat, terão mais uma opção para poder acompanhar os filmes, séries e outras atrações que compõem o acervo da plataforma. A Globosat irá disponibilizar um aplicativo para o produto em smart TVs.

Por enquanto, o app está acessível somente para a linha Panasonic Viera. Por meio da conexão à internet, os usuários poderão, em seu próprio televisor, acessar o acerva de mais de 3 mil vídeos disponíveis no Muu.
Além das Smart TVs, o Muu também pode ser acessado via computadores, pelos aplicativos para smartphones e tablets (disponíveis para sistemas iOS e Android) e, também, por apps para consoles dos games Xbox e Xbox 360, da Microsoft.

Para ter acesso ao conteúdo do Muu é necessário ser assinante de uma das seguintes operadoras de TV paga (Net, GVT, Oi, CTBC, Net Angra e Multiplay) e possuir um pacote que tenha, no mínimo, um dos canais da Globosat. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias