Mídia
Novo encurtador irá pagar por clique
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 5h02
Por Carolina Cestari
O grupo Hello lançou um novo projeto de publicidade digital. O Denakop promete renumerar usuários da internet que utilizarem seu encurtador de links.
Ao encontrarem um conteúdo interessante, o usuário deve divulgá-lo nas redes sociais por meio do encurtador da Denakop. Uma vez que isso acontece , seus seguidores ou amigos que clicarem no link passam por um anúncio de tela inteira antes de caírem na página destino final.
O usuário do Denakop vai acumulando créditos conforme seus links vão sendo clicados, e pode sacar uma quantidade de tempos em tempos.
Em nota, Davi Bertoncello, presidente do grupo Hello, afirma que este formato de anúncio é mais aceito pelos usuários do que banners comuns. A ferramenta contará com um add-in para o Google Chorme, de forma que o usuário realize a tarefa de diminuição da url diretamente do navegador.
A Denakop investe agora em contatar agências e anunciantes, e quer atrair 100 mil usuários até o fim do ano. A fanpage do Facebook da nova empresa já atingiu mais de 15 mil curtidas.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias