Ponto de ônibus de SP vira vitrine

Buscar
Publicidade

Mídia

Ponto de ônibus de SP vira vitrine

Hering utiliza o mobiliário urbano da cidade para expor peças de sua coleção outono-inverno


25 de abril de 2014 - 4h27

Desde o ano passado, quando a Otima venceu a concessão para explorar parte do mobiliário urbano da cidade de São Paulo, os pontos de ônibus da cidade passaram a expor diversas marcas e anúncios de produtos e serviços. A partir desta terça-feira, 25, no entanto, alguns abrigos da cidade irão se transformar em vitrine de loja.

Por conta de uma ação articulada entre a agência GAS Comunicação e a Otima, a Hering usará os pontos de ônibus como mídia para divulgar sua nova coleção de outono, sobretudo suas peças de jeans. Dez abrigos da cidade foram transformados em vitrines e exibem, dentro de uma caixa especial, algumas peças penduradas de jeans das linhas masculina e feminina.

O objetivo da Hering é conseguir chamar a atenção de quem passa pelas ruas e, com isso, conseguir atrair o público para suas lojas. De acordo com a presidente da Otima, Violeta Noya, a campanha exemplifica a versatilidade que o mobiliário urbano da cidade oferece aos anunciantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias