Mídia
Ponto de ônibus de SP vira vitrine
Hering utiliza o mobiliário urbano da cidade para expor peças de sua coleção outono-inverno
Hering utiliza o mobiliário urbano da cidade para expor peças de sua coleção outono-inverno
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 4h27
Desde o ano passado, quando a Otima venceu a concessão para explorar parte do mobiliário urbano da cidade de São Paulo, os pontos de ônibus da cidade passaram a expor diversas marcas e anúncios de produtos e serviços. A partir desta terça-feira, 25, no entanto, alguns abrigos da cidade irão se transformar em vitrine de loja.
Por conta de uma ação articulada entre a agência GAS Comunicação e a Otima, a Hering usará os pontos de ônibus como mídia para divulgar sua nova coleção de outono, sobretudo suas peças de jeans. Dez abrigos da cidade foram transformados em vitrines e exibem, dentro de uma caixa especial, algumas peças penduradas de jeans das linhas masculina e feminina.
O objetivo da Hering é conseguir chamar a atenção de quem passa pelas ruas e, com isso, conseguir atrair o público para suas lojas. De acordo com a presidente da Otima, Violeta Noya, a campanha exemplifica a versatilidade que o mobiliário urbano da cidade oferece aos anunciantes.
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