Metro chega à cidade de Vitória

Buscar
Publicidade

Mídia

Metro chega à cidade de Vitória

Jornal gratuito irá circular em uma nova capital brasileira a partir de sexta-feira, 28


26 de abril de 2014 - 3h10

A cidade de Vitória será a próxima capital brasileira a contar com o jornal metro. A publicação gratuita passa a circular no local a partir dessa sexta-feira, 28, sob a responsabilidade do Grupo Sá Cavalcante, controladora da TV Capixaba, a afiliada da Bandeirantes no Espírito Santo.

A redação do Metro em Vitória será comandada pelo diretor Antonio Carlos Leite, conhecido como KK. A publicação terá tiragem de 30 mil exemplares e irá circular de segunda à sexta-feira e será distribuída em 36 pontos de grande movimentação da cidade.

A operação do Espírito Santo será a décima do metro no Brasil. O jornal gratuito já circula em São Paulo, Santos, Região do ABC, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias