TNT celebra sucesso do Oscar na web

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT celebra sucesso do Oscar na web

Atrás apenas do selfie de Ellen DeGeneres, o canal fica entre os trendings topics do Twitter


26 de abril de 2014 - 11h30

Por Carolina Cestari

O TNT divulgou os resultados da repercussão da transmissão do Oscar 2014. Em pleno domingo de Carnaval no Brasil, os amantes do cinema assistiam ao evento, que aconteceu no Dolby Theatre, em Los Angeles apresentado por Ellen DeGeneres. A TNT – o único canal de TV por assinatura que possui todos os direitos de transmissão – teve um crescimento em todas as suas plataformas móveis durante a 86ª edição do Oscar.

No Twitter, a hashtag #OSCARnaTNT foi o trending topic nas menções de 53% dos tuítes na noite da premiação, 2 de março. As postagens da TNT foram retuitadas 11 mil vezes, perdendo apenas para a selfie de Ellen DeGeneres ao lado das estrelas hollywoodianas, que quebraram recorde na história da rede social.

Em comparação com a à edição do Oscar 2013, o número de pessoas que curtiram a página da premiação no Facebook neste ano aumentou 347%, além do aumento de 26% de posts na página da TNT Brasil, 93% de expansão nos comentários e 92% de compartilhamentos.

O site oficial do evento recebeu mais de 172 mil page views e 64 mil visitantes na noite do Oscar e, pela primeira vez, contou com a transmissão somente por áudio. Já o aplicativo que continha informações sobre as atrações da temporada de premiações, rendeu 100 mil downloads em toda a América Latina.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo