Mídia
Casa do Saber estreia no YouTube
Com conteúdo discutido em sala de aula, novos vídeos entrarão no ar duas vezes por semana
Com conteúdo discutido em sala de aula, novos vídeos entrarão no ar duas vezes por semana
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 7h13
Para comemorar os dez anos de fundação, a Casa do Saber, que busca a disseminação do conhecimento, amplia sua presença na internet.
Nesta quinta-feira 27, o projeto estreia seu canal no YouTube, em parceria com Snack e Grupo InPress. Duas vezes por semana, a Casa do Saber lançará na plataforma conteúdos que são discutidos em aula.
Um time de professores foi escalado para participar do novo projeto. Clóvis de Barros Filho, Luiz Felipe Pondé, Noemi Jaffe, Pedro Calabrez, Oswaldo Giacóia são alguns dos profissionais que já gravaram os vídeos que serão exibidos no canal.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo