RBS investe em venda de mídia digital automática

Buscar

RBS investe em venda de mídia digital automática

Buscar
Publicidade

Mídia

RBS investe em venda de mídia digital automática

Tecnologia automatiza comercialização de espaços no portal


27 de abril de 2014 - 3h32

Nesta quinta-feira, 27, o Grupo RBS coloca no mercado uma nova tecnologia para automatizar a venda de mídia digital.

Entre os benefícios da FastAds estão: maior agilidade durante a compra, segmentação da audiência e acompanhamento das métricas em tempo real.

O acesso à ferramenta pode ser feito de qualquer parte do mundo e a comercialização dos espaços do portal não exclui possível negociação entre anunciantes e o veículo.

A tecnologia foi desenvolvida pela Predicta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs

  • Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana