Mídia
RBS investe em venda de mídia digital automática
Tecnologia automatiza comercialização de espaços no portal
RBS investe em venda de mídia digital automática
BuscarRBS investe em venda de mídia digital automática
BuscarTecnologia automatiza comercialização de espaços no portal
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 3h32
Nesta quinta-feira, 27, o Grupo RBS coloca no mercado uma nova tecnologia para automatizar a venda de mídia digital.
Entre os benefícios da FastAds estão: maior agilidade durante a compra, segmentação da audiência e acompanhamento das métricas em tempo real.
O acesso à ferramenta pode ser feito de qualquer parte do mundo e a comercialização dos espaços do portal não exclui possível negociação entre anunciantes e o veículo.
A tecnologia foi desenvolvida pela Predicta.
Compartilhe
Veja também
X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada
De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs
Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna
Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana