Last.fm encerra serviço de streaming

Buscar
Publicidade

Mídia

Last.fm encerra serviço de streaming

Empresa anunciou o encerramento da ferramenta nesta quinta-feira, 27


27 de abril de 2014 - 4h59

O Last.fm, serviço de música para assinantes, chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 27, a empresa comunicou oficialmente o encerramento da ferramenta de streaming, que no ano passado deixou de ser gratuita. O serviço manterá a parceria com Spotify.

De acordo com o anúncio, o término é consequência da rápida mudança da indústria da música, que agora conta com concorrentes como Pandora, Deezer e Rdio. Last.fm passará a se dedicar exclusivamente às recomendações de música e ao registro das músicas ouvidas pelos usuários.

O serviço estava disponível com assinatura mensal no Brasil Reino Unido, Canadá, nos Estados Unidos, na Alemanha, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas