Na Copa, Voz do Brasil pode mudar

Buscar
Publicidade

Mídia

Na Copa, Voz do Brasil pode mudar

Abert lança campanha para pedir aos brasileiros que participem do abaixo-assinado para flexibilização do programa obrigatório


28 de abril de 2014 - 2h27

As rádios brasileiras poderão ter a opção de exibir a Voz do Brasil em outro horário durante a Copa do Mundo. A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert) está engajada em uma campanha para flexibilizar a transmissão do programa do governo.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha tem o nome de “A Voz que eu quero ouvir” e convoca os brasileiros a participarem de um abaixo-assinado para viabilizar o projeto de Lei 595/2003, que pede a flexibilização do horário de exibição da voz do Brasil – que, por determinação do governo, tem de ser transmitida às 19h. Pela proposta de Lei, as emissoras ficariam liberadas para exibir o programa em qualquer horário, entre 19h e 22h.

A campanha será veiculada em rede nacional, em jornais, revistas e também na internet e nas redes sociais. Segundo a Abert, o governo brasileiro deve autorizar as emissoras a alterarem o horário de exibição da Voz do Brasil durante a Copa do Mundo, para não atrapalhar a veiculação dos jogos. A flexibilização da Voz do Brasil é um anseio antigo das emissoras de rádio, que vem tentando conseguir a aprovação do projeto na Câmara há anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital