Mídia
R7 e GameLib viram parceiros de conteúdo
Acordo também permite comercialização de espaços publicitários no portal de jogos
Acordo também permite comercialização de espaços publicitários no portal de jogos
Meio & Mensagem
28 de abril de 2014 - 9h02
Nesta semana, GameLib e R7 anunciaram parceria comercial e de contéudo.
O acordo permite que o portal de notícias e entretenimento da Rede Record divulgue o material produzido pelo site de jogos e também comercialize espaços publicitários.O acesso ao site de games já pode ser feito pelo R7.
O GameLib foi criado em 2007 e atualmente, além das informações sobre o universo dos games, disponibiliza trilhas sonoras do jogos.
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada