Mídia
Porta dos Fundos e Abril contra a Aids
Novo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril
Novo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril
Meio & Mensagem
31 de março de 2014 - 10h35
As esquetes do Portas dos Fundos passarão a abordar temas mais densos a partir da próxima semana.
No sábado 5, o grupo de humor estreia na produção de conteúdo no formato de seriado. O primeiro tema abordado será a Aids.
Os novos vídeos apoiarão a campanha Atitude Abril, da editora Abril. Lançada durante o Carnaval, a iniciativa da empresa rendeu uma seção sobre a doença no Brasil Post, além de reportagens nas edições impressas.
A série Viral tem quatro episódios de 15 minutos. O humorístico manterá o formato bem-humorado do Porta dos Fundos e tratará os temas com franqueza. Neste ano, o grupo também pretende criar vídeos sobre as Eleições e a Copa do Mundo.
Confira o trailer abaixo:
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital