Instagram passa Twitter em usuários mobile

Buscar

Instagram passa Twitter em usuários mobile

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram passa Twitter em usuários mobile

Medição da Nielsen do mercado americano se refere a média mensal em 2013


1 de abril de 2014 - 3h04

No final do mês de março o Twitter, divulgou mudanças na rede relacionada ao compartilhamento e marcação de fotos. A novidade pode ser uma prevenção do micro-blog que está perdendo para a concorrência nos EUA. Pelo menos é o que indica uma medição recente da Nielsen divulgada na semana passada, na qual o Instagram apareceu com média de 32 milhões de usuários ativos por mês em mobile, contra o Twitter com 30,8 milhões.

Uma pesquisa da Comscore há dois anos já havia apontado o Instagram maior na média diária de usuários de celulares no país, por um breve período. Mas a atual medição da Nielsen é mais consolidada, mostrando a média geral de 2013 dos top dez em audiência mobile.

O Facebook, que comprou o Instagram em 2012 por US$ 1 bilhão, é o primeiro da lista, com 103,4 milhões de usuários ativos, seguido pelas páginas de busca (76 milhões) e de compra (73,6 milhões), o Play, do Google. As três posições seguintes também são de propriedade do Google (YouTube, Maps e Gmail), seguido pelo Instagram e Twitter.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital