Mídia
Rádio Rock pede colaboração para livro
Por meio de site de crowdfunding, emissora disponibiliza cotas para os ouvintes apoiarem a criação de um livro que contará a história da 89 FM
Por meio de site de crowdfunding, emissora disponibiliza cotas para os ouvintes apoiarem a criação de um livro que contará a história da 89 FM
Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2014 - 12h32
A rádio 89FM está pedindo aos seus ouvintes que colaborem no financiamento do livro que contará a história e a trajetória da Rádio Rock.
Por meio de um projeto de crowdfunding, a emissora, através do site de financiamento coletivo Catarse, solicita aos ouvintes que participem e apoiem financeiramente a elaboração da obra, que irá contar as histórias das mais de duas décadas da rádio.
Até o dia 5 de abril, os ouvintes que quiserem apoiar o projeto poderão escolher entre quatro diferentes cotas de patrocínio, que variam entre R$ 50 e R$ 700. De acordo com a cota escolhida, os colaboradores serão contemplados com prêmios, como bonés, camisetas, moletom da rádio, além de um exemplar autografado por toda a equipe e de ter o nome incluído na lista de apoiadores do projeto.
Para chamar os ouvintes a participar do projeto do livro, a 89 FM vem fazendo uma campanha nas redes sociais e com o pessoal de sua equipe, convidando as pessoas a colaborarem com a iniciativa com o uso da hashtag #livrodaradiorock.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo