Mídia
Sky mantém investimentos em lutas
Pelo terceiro ano, empresa irá patrocinar os eventos do UFC que serão realizados no Brasil
Pelo terceiro ano, empresa irá patrocinar os eventos do UFC que serão realizados no Brasil
Meio & Mensagem
2 de abril de 2014 - 1h04
A empacotadora de canais Sky manterá os eventos e as transmissões do UFC como um dos pilares de investimento em marketing neste ano. A empresa anunciou que, assim como fez nos dois anos anteriores, irá patrocinar todos os torneios do Ultimate Fighter Championship (UFC) que serão realizados no Brasil ao longo de 2014.
O primeiro deles já aconteceu em março, em Natal (RN). Outros cinco eventos oficiais do UFC estão programados para acontecer em outras cidades brasileiras no ano. Com o patrocínio, a empresa de TV por assinatura expõe a sua marca também nas transmissões, que são realizadas pela Globo (na TV aberta) e pelo Canal Combate (da Globosat) na TV paga.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes