Wagner Moura deve estrear série no Netflix

Buscar

Wagner Moura deve estrear série no Netflix

Buscar
Publicidade

Mídia

Wagner Moura deve estrear série no Netflix

Ator é cotado para viver o traficante Pablo Escobar em série dirigida por José Padilha


2 de abril de 2014 - 1h34

Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira, 1º, o Netflix anunciou nova produção original, com direção de José Padilha e Wagner Moura como o traficante e político colombiano Pablo Escobar. A previsão de estreia da série Narcos é o início de 2015.

Segundo a empresa de vídeo on demand, a produção vai resgatar a história do Cartel de Medellin e de seu carismático líder, vivido pelo ator baiano. Moura e Padilha fizeram sucesso internacional graças aos filmes Tropa de Elite 1 e 2. Ao site G1, o assessor do ator disse, no entanto, que só houve um convite informal, sem maiores definições, e caso houvesse acerto, as gravações teriam início no segundo semestre.

No comunicado do Netflix, o diretor de conteúdo Ted Sarandos disse que “José e Wagner criaram juntos o mais sofisticado e arrepiante retrato da criminalidade e corrupção já realizado com os filmes Tropa de Elite. A versão deles para a saga de Escobar será algo como nunca visto antes”.

Após o sucesso de House of Cards, o Netflix tem investido pesadamente em produções próprias. No Brasil, já investiu num programa do comediante Felipe Neto. Narco, apesar de Padilha e Moura, é uma produção internacional do canal.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura