Terra exalta a vantagem de ser simples

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra exalta a vantagem de ser simples

Portal lança campanha para anunciar a reformulação de seu projeto gráfico e a nova organização do conteúdo


3 de abril de 2014 - 3h16

A vantagem de ser simples, fácil e descomplicado. Essa é a característica que o Terra usará para promover seu novo projeto visual, que entrou no ar no início da semana. Para comunicar a maior reformulação gráfica e de conteúdo já realizada em seus 15 anos de história, o portal e a DM9DDB preparam uma campanha que exalta o poder de simplificar as situações mais inusitadas.

Embalada pela canção Easy, a campanha será divulgada nas plataformas do portal e também em peças de mídia exterior. O mote da ação vai ao encontro da proposta do novo Terra, que terá a personalização de conteúdo como característica principal. O comercial foi produzido pela Side Cinema e teve, como diretor de cena, o cineasta argentino Pablo Fusco.

Pela proposta do novo projeto, os usuários verão, em sua home, as notícias e informações que tenham a ver com suas preferências, interesses e hábitos de navegação. A ideia é transpor esse conceito também para a publicidade, direcionado a cada pessoa os anúncios que tenham a ver com seus objetivos de consumo.

Assista ao comercial:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital