HBO faz guia e maratona de Game of Thrones

Buscar

HBO faz guia e maratona de Game of Thrones

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO faz guia e maratona de Game of Thrones

Para acompanhar a estreia da nova temporada, sinal estará aberto para assinantes de TV paga que não aderiram ao pacote com os canais HBO


4 de abril de 2014 - 10h13

A HBO preparou algumas novidades para a estreia da quarta temporada de Game of Thrones, no domingo, 6. O canal lançou um guia interativo online para os fãs da saga de George R. R. Martin relembrarem os momentos marcantes por meio de sinopses e vídeos curtos.

A HBO também direcionará a programação do canal HBO Plus para a transmissão da maratona Game of Thrones. Quem não acompanha a série poderá assistir às três temporadas anteriores neste final de semana. A primeira temporada vai ao ar nesta sexta-feira, 4, a partir das 15h.

Além dessas ações, o sinal estará liberado para os assinantes que não aderiram ao pacote com os canais HBO. Clientes da Net, Sky, Claro TV, GVT, Vivo TV e Oi TV poderão acompanhar a maratona deste final de semana. O primeiro capítulo da nova temporada será exibido às 22h, do domingo. No entanto, na segunda-feira, 7, a reestreia estará disponível no Now, serviço on demand da Net.

Neste final de semana também acontece a mostra promovida pela HBO no Rio de Janeiro. A exposição reúne figuros, objetos e outros elementos do seriado Game of Thrones.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital