Record lança app com programação

Buscar
Publicidade

Mídia

Record lança app com programação

Disponível para iOS e Android, ferramenta irá oferecer a grade completa dos programas, além de vídeos e curiosidades das atrações


4 de abril de 2014 - 8h36

Com a ideia de disponibilizar suas atrações em todas as telas possíveis, a Record estreia nesta sexta-feira, 4, um aplicativo para os sistemas iOS e Android. Pela ferramenta, os usuários de tablets e smartphones poderão ter acesso à grade completa de programação da emissora, com vídeos dos melhores momentos e destaques das atrações de entretenimento, jornalismo e dramaturgia.

Também será possível acompanhar alguns programas – como Cidade Alerta, Legendários e O Melhor do Brasil – diretamente pelo aplicativo. A ferramenta também permite que os usuários armazenem vídeos em uma área de favoritos, para poder assistir posteriormente. O app é sincronizado com as principais redes sociais e cada pessoa poderá compartilhar no Facebook e Twitter o conteúdo que está assistindo, bem como consultar a lista dos vídeos e informações mais populares.

O lançamento do app acontece pouco tempo depois do evento realizado pela Record para divulgar sua grade de programação de 2014. Novos quadros em programas já conhecidos do publico e investimento em series e projetos de coprodução devem ser os destaques do ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também