Superstar estreia com seis marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Superstar estreia com seis marcas

O novo reality musical da TV Globo estreará na tela da emissora nesse domingo, 6, com um bom desempenho comercial


4 de abril de 2014 - 3h35

O reality Superstar, que promete revelar ao País novas bandas musicais por meio da interação direta com os espectadores pelas redes sociais, já pode ser considerado um sucesso comercial mesmo antes de sua estreia, programada para esse próximo domingo, 6.

A atração, que será comandada pelos apresentadores André Marques e Fernanda Lima, já havia, há algum tempo, negociado todas as suas cotas de patrocínio com o Grupo J&F. A holding adquiriu as cinco cotas do programa e levará para a atração as marcas Friboi, Seara, Minuano, Francis e Neutrox. Cada uma das cotas de patrocínio tinha preço de tabela de R$ 7,7 milhões.

Além disso, a montadora Ford também será um dos destaques da atração, oferecendo como prêmio à banda vencedora o seu mais recente lançamento no Brasil: o Novo Ka. A cada programa, os detalhes do automóvel serão apresentados pela atriz Fernanda Paes Leme, que participará da atração interagindo com o público que vota pelas redes sociais.

O reality será exibido após o Fantástico e terá, como jurados, os cantores Fábio Jr, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo